Conheça as as principais inovações do Fold7 e Flip7

    No início desse mês, a Samsung anunciou a chegada dos seus novos dobráveis, o Galaxy Z Fold7 e o Galaxy Z Flip7, ambos com o título de mais finos em suas respectivas categoria; e hoje, tivemos amis detalhes de como foi possível alcançar esse feito.

    Desde o lançamento do primeiro modelo da série, em 2018, ficou nítido como a linha evoluiu em matéria de design, ficando cada vez mais finos e mesmo assim, ganhando telas maiores e maior autonomia de bateria.

    No caso do Flip7, comparado ao seu antecessor Flip6, ganhou uma bateria mais densa, com capacidade de 300 mAh a mais, mesmo sendo mais fina; o telefone como um todo também perdeu um pouco de espessura, alcançando a marca de 6,5 mm, quando aberto e 13,7 mm quando fechado – além da bateria mais fina, no interior do Flip7 há uma placa com circuito de ultra-alta densidade capaz de acabar com qualquer desperdício de espaço interno.

    O Flip7 realmente incorpora o FlexHinge mais fino da Samsung até agora, que é 29% mais fino que no Flip6. O Flip7 também possui o exclusivo Infinity Cover Display de ponta a ponta e molduras de tela que foram reduzidas de de 3,94 mm para apenas 1,25 mm, fazendo com que o Flip7 tenha as molduras mais finas de qualquer dobrável atualmente..

    Já no O Galaxy Z Fold7, a evolução parece ainda mais nítida. O modelo atual tem quase metade da espessura do primeiro modelo da linha. O Armor FlexHinge de terceira geração é 27% mais fino e 43% mais leve quando comparado ao utilizado no Fold6. Existem elementos rotativos e de suporte mais finos, capazes de tornar a dobradiça menor, mantendo sua resistência, e novos componentes de liga que aumentam em mais de 14% a resistência às repetidas dobras. Funções separadas de suporte e rotação adicionam estabilidade estrutural, e uma placa de asa que se abre mais oferece uma tela mais plana com menos vincos.

    Parte da redução na espessura do Fold7 também é culpa da tela 39% mais fina, enquanto o Ultra Thin Glass (UTG) na parte superior é 50% mais espesso do que no Fold6, proporcionando um vinco ainda mais suave e menos visível. Saindo da área de design, o Fold7 tem a tela externa com o Gorilla Glass Ceramic 2, estrutura e a tampa da dobradiça foram atualizadas para Advanced Armor Aluminum (10% mais resistente que o Armor Aluminium usado no Fold6), além de uma câmera de 200 MP pela primeira vez em um dobrável.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *